segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

You wanted the best you got the best...

Eu quero o melhor, então terei o melhor, dia 7/4/2009 KISS em Sampa... só pode ser bom.
Sabadão comprei o meu ingresso pra ver uma das minhas bandas favoritas, uma banda que eu já estava desacreditando que poderia ver, para a minha felicidade vem para o brasil:

07/04/09 - Kiss (São Paulo - SP)

Local: Arena Anhembi
Horário: 21:30
Pré-venda: 5 a 11 de fevereiro
Ingressos: R$170,00 (Pista Inteira) e R$350,00 (Pista Vip). Haverá venda de meia-entrada com carteirinha.
Vendas por telefone: (11) 2846-6000 ou 0300 789 6846, das 9h às 21h - segunda a sábado
Vendas pela internet: www.ticketmaster.com.br
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Fonte: Whiplash

Após assistir KISS ainda vai ficar faltando ACDC e Manowar, Led eu já naum tenho esperanças de ver, para que eu possa me dar por satisfeito.

Esse post fica apenas para alertar quem ainda não comprou os ingressos, CORRE AINDA DÁ TEMPO, e pra comemorar que o meu já está em mãos.

Como ainda não dormi, esse post conta como o de segunda, pela falta de inspiração fica só um comunicado pra naum passar em branco, espero ter alguma coisa legal para contar essa semana.

TEH+

Um comentário: