quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Combatendo o tédio.

"O tédio ocorre em diversas situações. O sentimento que envolve o tédio é aquele no qual sente-se um vazio, ou então simplesmente a falta de vontade de realizar atividades rotineiras, pois o comportamento humano funciona como uma espécie de equilíbrio, onde em demasia de atividades repetitivas, a pessoa sente-se frustrada, infeliz, incapaz, inerte ou insatisfeita, pois sente que algo esta lhe faltando."
Wikipédia

Eu aposto que muitos se não todos, algum momento, já sentiram Tédio. Ele está longe de ser o pior sentimento do mundo, mais é horrível se sentir assim, sentir um vazio, sabendo que falta alguma coisa e nunca chega, e o pior é que o tempo livre é um dos maiores vilões nessa hitória.

Após começar a trabalhar apenas 6 horas diárias devido a nova lei de estágio, o meu maior medo era ficar entediado devido ao tempo livre, mais isso ainda não aconteceu, pelo menos não quando estou em casa, e varias atividades são as culpadas por não me deixar assim...

Praticar exercício fisico é uma das atividades que já ganhou até um post no blog devido ao bem que ele está me fazendo, leitura, que apesar de pouco tempo dedicado a isso é um ótimo entretenimento que me faz muito bem, PES 2009, melhor jogo de video game do mundo, não tem como cansar de jogar, o tempo voa enquanto estou jogando e Magic The Gathering, que ocupa as tardes e parte das minhas noites de sexta, tardes de sabados e alguns domingos inteiros durante ano, é um jogo fantástico onde a competição me motiva e que fiz muitos amigos devido aos lugares que frequento pra jogar, é um jogo meio elitista, que caso você não tenha dinheiro e um tempo livre nem recomendo que você comece a jogar a menos que goste de perder.

Pra finalizar, outra coisa que resolvi fazer pra ocupar meu tempo é escrever, esse blog é onde escrevo pra me divertir, logo logo minha escrita vai estar mais voltada pra monografia do que pra qualquer outra coisa, mais não vou deixar de postar, porque "escrever por opção>escrever por obrigação"

Teh+

Nenhum comentário:

Postar um comentário